segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DESFILE EXTRA

Olá Fãs Tildas!!
Para saudar a primavera nada melhor que um desfile de Tildas. Sim, sim, Tildas de Pijamas que chegaram um pouquinho depois do último desfile  e eu fiquei aguardando, aguardando e aguardando  outras mais (hehehehe). Não esqueçam de clicar nas imagens para ampliar e curtir cada detalhe das fotos produzidas com muito cuidado e capricho. Estas "Tildetes" arrasam!!! 
By Cynthia Miceli:
"Está concluída, estou parecendo mãe de miss, ela ficou lindaaaaaaaaaaaaa!!  ... Para mim foi como, desvendar um grande mistério, ela é detalhada nas costuras e montagem mas, nada tão impossível... Gostaria de pedir dois favores a você se for possível, sendo: 1) como faço para colocar golinha no vestido dela??2) adorei as pantufinhas e chinelinhas, como devo fazer??Essas perguntinhas são pq, quero fazer uma com vestido de golinha."
By Janete Xavier, do blog http://belezadaimperfeicao.blogspot.com/ :
" ... oportunidade de ter minha primeira Tilda ... "
 By Luciene Muniz:
"Aqui está minha Tilda!!! Ficou muito fofa."
By Sica Maria:
Mas eu fiz sim! E amei! Ficou linda! (claro que tem alguns ajustes que preciso treinar...) Mas foi maravilhoso ver minha Tilda nascer "
 Que a passarela do  "Fashion Tilda"  inspire e incentive quem ainda não começou ( não se aventurou),  que deixou de lado por um tempo e não terminou, ou que gostaria muito de ter uma Tilda para chamar de sua e também participar do sorteio. Ânimo! Mãos à obra!
Até breve,
Uma semana de dias tildescos para todas vocês,
Um grande abraço,
Helô 

8 comentários:

  1. Lindas!!! essas bonecas são muito charmosas!! Parabéns pras tildetes que fizeram suas bonecas com tanto carinho.

    Uma linda semana pra todass!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas!!!
    Tildas lindas!!!
    Não cansamos de admirá-las.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!!! Belíssimo desfile!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas, parabéns e uma ótima primavera para vocês tb!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Esse SAL foi um arraso... Muitas Tildas lindas, encantadoras!!! Quando será o próximo??? Não vou perder por nada!!! Abraços a todas!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas,

    Não importa o tempo que foi gasto...
    O que importa é a persistência para concluir o projeto iniciado.
    Ai está o resultdo - outras TILDAS DE PIJAMA tão encantadoras, feitas com amor e tanto capricho!!!
    Parabéns a todas, valeu esse desfile para saudar a PRIMAVERA!!!
    Recebam meu abração carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  7. Olá Helô!! Nossaaaaa xiliqueiiiii de ver minha Tilda na passarela, coisas de "mãe de miss"...rsrsrss... obrigado pelo carinho, paciência, por ter compartilhado de maneira impar cada detalhe dessa linda boneca, linda mesmo!!
    Espero participar de novos desafios Tildescos.
    Deixo meu carinho a voce, Regina, Baby e Tatiana como também a todas participantes. Reforço as palavras da querida Regina: "O que importa é a persistência para concluir o projeto iniciado" ...
    Beijos Tildescos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir