segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Enquanto isso...

Olá meninas!!

Dias primaveris por aqui, com sol e céu azul!! Tenho brincado de esconde-esconde com o carteiro desde ontem, numa ansiedade que vocês não podem imaginar!!! Assim que nos encontrarmos - e eu espero que seja em breve! - volto correndo aqui para dividir o que está para chegar com vocês!!!

Enquanto isso, andei fazendo (muitos) sapinhos Tilda! Diminuí os moldes e alguns enfeitam bolsa e necessaire... Estes, da foto, são do tamanho original e ainda estão em produção já que faltam alguns detalhes! Estou amando!!!

E este é o "pequenucho", pendurado na bolsa e também numa necessaire...

E vocês, já se inscreveram para o sorteio que está acontecendo aqui??? No post anterior você vai encontrar todos os detalhes e vale lembrar que as inscrições acontecem até o dia 12 de outubro!!

Beijos e até breve

10 comentários:

  1. Olá meninas, boa tarde!
    Que lindos esses sapinhos amei, parabéns!
    Eu já estou participando do sorteio, quero muito ganhar ;)
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Que lindos, adorei!!! Dois tamanhos de poás, ficou perfeito.
    Um grande abraço,
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati, que lindos sapinhos, amei, parabéns. Gostaria que me ajudasse em como e onde compro livros Tildas, gostaria muito de comprar e não sei onde, vc pode me ajudar? Beijos e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!!! Eu tenho encontrado os livros na livraria Cultura, aqui em Porto Alegre. Eles também vendem pela internet... O Tildas Atelier, que ainda não chegou na Cultura, comprei na True Friends, em SC... Eles vendem online e possuem além dos livros acessórios e tecidos Tilda - um sonho!!!!! Vale a pena procurar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tati!!! amei esses sapos!!! lindos, fofos!!
    acabei de receber um e-mail da Cultura, chegou meu Tidas Studio!!! não vejo a hora de por minhas mãozinhas nele!!! afff!!!
    bjsss e linda semana!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!Amei!!
    Mas vou me apresentar, sou Nanci Mas dos Santos, do blog momentomosaico.blogspot.com, uma pessoa que aos poucos foi se apaixonando pelo patchwork e que recentemente descobriu o mundo mágico das Tildas. Pesquisando sobre elas é cheguei até aqui. Fiz minha primeira Tilda e quero muito fazer muitas outras!!Amei este blog e já estou te seguindo!!Ah, vou tb me inscrever para o sorteio, ok? Parabéns pelo lindo blog e pelos trabalhos!bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,ainda fico tão confusa com esses livros tilda ,hehehe,são tantos e encantadores mas muda de capa é?,meu marido foi a São Paulo e na livraria cultura da av.Paulista encontrou logo 2 já comprou,ele retorna a Brasília quinta(estou louquinha para ver quais são os meus livros)e ele comprou tbm o q vem 4 livros box coleção,mas so chegará daqui a 6 semanas.POR FAVOR me explique melhor sobre quantos livros são????e como destinguilos para não repetir já q me parece mudar as capas,né isso?seus sapinhos estão fofos demais.vai lá me visitar,eu fiz uns coelhinhos tilda. Parabéns pelo bebe q esta a caminho.bs de Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, estou vivendo esse momento Tildete, e ainda não comprei o Atelie, mas tenho outros, sabe, eu gostaria de saber a que livro corresponde o Tilda Atelie em outros idiomas pois li não sei onde que em cada tradução eles recebem um nome. To correndo pro concurso.bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, qual os tamanhos desses sapinhos?

    Sandra

    ResponderExcluir